Desidratação. Como evitar?

Dicas para permanecer hidratado

A necessidade de ser hidratada é uma forma de informação de vida saudável que todas as pessoas realmente devem saber. O que exatamente é a desidratação e por que você deve saber sobre isso? A desidratação geralmente é uma perda rápida de 3% da água corporal total. O corpo maduro normal é de cinquenta para 65%. Um corpo masculino é de 60 a 65% de água, quando comparado com cinquenta a 60% para uma mulher. A desidratação, se for drástica, seria fatal.

Você conhece os sinais de alerta de desidratação?

De acordo com a Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA para ter uma boa informação de vida saudável, você deve conhecer esses sinais normais de desidratação:

* Não ser capaz de urinar, ou não tanto quanto típico

* Urina que é significativamente forte e de cor amarelada escura

* Não ter a capacidade de criar lágrimas

* Olhos fundos

* Confusão

* Dryness, bem como sensação de aderência dentro da boca

Precisamente quais são os motivos da desidratação?

* Um motivo típico para a desidratação é a doença intestinal, pois você reduz drasticamente os líquidos através de vômitos e diarréia.

* Não é normal perceber um grau de desidratação nominal mesmo durante atividades esportivas, bem como outras atividades diárias fora de casa. Infelizmente, se você não reabastecer a água, você se livra da transpiração à medida que você vai, você pode acabar desidratado do exercício físico, particularmente em um dia quente.

* Consumo extremo de cafeína. A cafeína é vista como um diurético (tende a fazer os indivíduos urinar muito mais do que o que realmente realmente pode).

 

Proteção contra a desidratação

* A maneira ideal de evitar a desidratação é consumir uma grande quantidade de fluidos, particularmente em dias abrasadores e secos. A água é, geralmente, a melhor escolha. A água não aumentará as calorias e é particularmente fantástica para a saúde.

* Vestir-se adequadamente para sua atividade. Sempre que estiver fora em um dia sufocante, use roupas suavemente ajustáveis. Eles vão ajudá-lo a permanecer consideravelmente mais frio e reduzir a transpiração.

* Se você ficar pardo ou tonto, certifique-se de ter uma breve interrupção. Esteja sentado em um lugar legal e beba líquido.

* Acompanhe a quantidade de água e bebidas à base de água que você consome. Lembre-se de quaisquer barras de suco de frutas congeladas e deleites congelados.

* Tenha em mente que a cafeína funcionará como um diurético, além disso, leva a perda de líquidos, por isso diminui o uso de café, chá e refrigerantes.

* O suco de frutas às vezes é diluído com água para reduzir as calorias

Existem outros benefícios de se manter hidratados. Quando as células do seu corpo simplesmente não estão devidamente hidratadas, tem um impacto no seu bem-estar geral. A hidratação correta pode:

* Muito diminuir a dor nas articulações.

* Prevenir e combater a depressão

* Auxílio na saúde visual

* Reabasteça a pele saudável e equilibrada

* Ajuda à eliminação de materiais de resíduos corporais e toxinas

* Queime mais gordura extra e aumente a massa muscular magra

Tenha o hábito de consumir muito mais líquidos, principalmente água gelada e limpa. Acompanhe o que você toma. Sua vida pode depender disso. Esta é realmente uma informação de vida saudável que cada um de nós pode usar.

É de vital importância ficar hidratado . Para obter informações adicionais saudáveis ​​sobre a importância da água clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *